Tite diz que faltou articulação ao Brasil no empate com o Equador

·1 minuto de leitura
O técnico da seleção brasileira, Tite, durante a a partida com o Equador, pela Copa América

O técnico da seleção Brasileira, Tite, afirmou que faltou articulação à equipe no empate por 1 a 1 com o Equador, neste domingo, em Goiânia, na partida válida pela quinta e última rodada do Grupo B da Copa América.

Tite considerou que sua equipe, que já estava classificada às quartas de final do torneio sul-americano, jogou "muito bem" na primeira parte e faltou "articulação" no segundo tempo.

Da mesma forma, justificou a opção por poupar vários titulares, como o atacante de Neymar, ao destacar que precisava testar jogadores para a sequência da competição continental.

Sobre seu próximo rival, que será definido na segunda-feira ao fim da quinta rodada do Grupo A, Tite destacou que é impossível escolher entre Chile e Uruguai.

"Não há escolha", afirmou o treinador que espera levar a sua equipe a mais um título da Copa América, repetindo assim a conquista de 2019.

gfe/ma/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos