Tite corta Lucas Veríssimo por lesão e chama Gabriel Magalhães para eliminatórias

·1 min de leitura
Gabriel Magalhães se aquece antes de partida do Arsenal contra o Chelsea pelo Campeonato Inglês

Por Rodrigo Viga Gaier

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi convocado pelo técnico Tite da seleção brasileira para a disputa dos dois próximos jogos do Brasil nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, contra a Colômbia em São Paulo e diante da Argentina fora de casa, após lesão de Lucas Veríssimo.

O zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho durante partida do Benfica pelo Campeonato Português e ainda não tem prazo para voltar aos gramados. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o clube português para checar o problema e referendar a desconvocação.

A seleção enfrenta a Colômbia, na quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, e no dia 16 vai à Argentina duelar contra os arquirrivais sul-americanos em San Juan.

O Brasil lidera as eliminatórias com 31 pontos conquistados e já está com vaga praticamente assegurado na Copa do Mundo que será disputada no ano que vem no Catar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos