Tite convoca Seleção Brasileira para as partidas contra o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias

·1 minuto de leitura


O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira os convocados da Seleção Brasileira para os confrontos com o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil receberá os equatorianos no dia 4 de junho, no Beira-Rio, às 21h30. Já o duelo com os paraguaios acontecerá no dia 8, em Assunção, também às 21h30 (de Brasília).

O coordenador Juninho Paulista detalhou o planejamento.

- Apesar do trabalho à distância, monitorando o dia a dia, teremos esta oportunidade. A lista de hoje será para os dois jogos, nosso obrigatório é ter a lista da Copa América enviada a 10 de junho, passaremos no dia 9 de junho para vocês.

Divulgada de modo virtual, em virtude da pandemia de Covid-19, a lista para as partidas que serão disputadas pela sétima e oitava rodada da competição traz os seguintes jogadores:

GOLEIROS

Alisson
Ederson
Weverton

DEFENSORES


Dani Alves
Danilo
Alex Sandro
Renan Lodi

ZAFUWIEOS

Eder Militão
Lucas Veríssimo
Marquinhos
Thiago Silva


MEIO-CAMPISTAS

Casemiro
Douglas Luiz
Everton Ribeiro
Fabinho
Lucas Paquetá

ATACANTES

Everton
Firmino
Gabigol
Neymar
Gabriel Jesus
Richarlison
Vinícius Junior

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos