Tite convoca Rodrigo Caio para seleção depois de contusão de Thiago Silva

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Peru's Jefferson Farfan (L) and Brazil's Rodrigo Caio vie for the ball during their 2022 FIFA World Cup South American qualifier football match at the National Stadium in Lima, on October 13, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Paolo Aguilar / POOL / AFP) (Photo by PAOLO AGUILAR/POOL/AFP via Getty Images)
Rodrigo Caio atuou pela Seleção em jogo das eliminatórias da Copa (Paolo Aguilar/POOL/AFP via Getty Images)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CBF anunciou na noite deste domingo (30) a convocação do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, para os próximos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

O defensor foi chamado por Tite para suprir a ausência de Thiago Silva, do Chelsea, que se lesionou no sábado (29) durante a final da Champions League contra o Manchester City e não se recuperará a tempo de enfrentar o Equador, na próxima sexta (4), no Beira-Rio, e o Paraguai, na terça (8), no Defensores del Chaco, em Assunção. 

Leia também:

Silva, no entanto, não será cortado. 

Já Rodrigo Caio, que atuou neste domingo na vitória do time rubro-negro sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no Maracanã, se apresenta à seleção nesta segunda-feira (31), assim como seus companheiros de clube Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, segundo comunicado da CBF. 

A equipe nacional treina desde a última semana em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos