Tite anuncia convocados para jogos contra Equador e Paraguai - veja os relacionados

·1 minuto de leitura

Agora vai! As eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, enfim, serão retomadas. E os jogadores que defenderão o Brasil diante de Equador e Paraguai já são conhecidos. Nesta sexta-feira, o técnico Tite divulgou a nova lista de convocados para a seleção.

Neymar, naturalmente, é um dos nomes chamados | Arnold Jerocki/Getty Images
Neymar, naturalmente, é um dos nomes chamados | Arnold Jerocki/Getty Images

As partidas frente a equatorianos e paraguaios serão realizadas, respectivamente, nos dias 4 e 8 de junho. A primeira delas ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na sequência, a equipe verde-amarela entrará em campo no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Ambos os duelos estão marcados para 21h30min (horário de Brasília).

Gabriel Jesus, no City, está entre os relacionados | Laurence Griffiths/Getty Images
Gabriel Jesus, no City, está entre os relacionados | Laurence Griffiths/Getty Images

A seleção lidera as eliminatórias até o momento. Com quatro vitórias em quatro jogos, acumula 12 pontos e tem o seu melhor início de disputa em mais de 50 anos. A Argentina aparece na segunda colocação com 10 pontos. O Equador é terceiro com 9, enquanto o Paraguai ocupa o quarto posto com 6.

LISTA DE CONVOCADOS

GOLEIROS: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)

LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid)

ZAGUEIROS: Marquinhos (PSG), Militão (Real Madrid), Thiago Silva (Chelsea), Lucas Veríssimo (Benfica)

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon)

ATACANTES: Everton (Benfica), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool), Vinicius Junior (Real Madrid)

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos