Tite foi incoerente e "aceitou" indisciplina de Neymar

Yahoo Esportes
Tite anuncia convocados da Seleção Brasileira para a Copa America. Foto: Jotta de Mattos/AGIF/Gazeta Press
Tite anuncia convocados da Seleção Brasileira para a Copa America. Foto: Jotta de Mattos/AGIF/Gazeta Press

Tite convocou a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América, em território brasileiro. Neymar está na lista, apesar de ter agredido um torcedor, após a final da Copa da França. Douglas Costa, que cuspiu no rosto de um adversário, não foi mais chamado depois desta indisciplina. Então, Tite foi incoerente e mostrou que é refém do principal nome da equipe.

O treinador se esquivou das perguntas sobre o tema, mas convocou Neymar antes de falar com ele sobre o episódio lamentável. Neymar será advertido pelo técnico, mas com salvo conduto, porque já está garantido na lista. Ficou ainda pior para o técnico.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Agora, só restará o título e uma grande atuação de Neymar no torneio. Tenho convicção de que daria para ganhar a competição sem Neymar. Com ele, a pressão será ainda maior, tanto para o atleta como para Tite.

Estou curioso para ver as reações dos torcedores brasileiros, durante as partidas. Se o Brasil não atropelar os adversários, pode não ser suficiente para a galera, depois de tantas decepções recentes. O Brasil já entra com a obrigação de passar por cima de Bolívia, Venezuela e Peru, apresentando bom futebol.

Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

Mais no Yahoo Esportes:

Leia também