Tiquinho Soares exalta vitória do Botafogo, mas alerta para jogo final: 'Não tem nada garantido'

'Fico feliz pela vitória, pela equipe ter feito um grande jogo, por ter conseguido um resultado muito bom', diz Tiquinho (Vitor Silva/Botafogo


O atacante Tiquinho Soares destacou a maneira como o Botafogo impôs a goleada por 3 a 0 sobre o Santos nesta quinta-feira. O atleta exaltou a presença da torcida no Nilton Santos e a postura da equipe alvinegra no confronto que levou a equipe ao G8 do Brasileirão.

- Primeiramente é agradecer aos torcedores que compareceram. Graças a Deus, fizemos os três pontos hoje, estávamos deixando a desejar, como todos sabem. Fico feliz pela vitória, pela equipe ter feito um grande jogo, por ter conseguido um resultado muito bom - afirmou ao "SporTV".

+ Botafogo tem chance de garantir vaga até na fase de grupos da Libertadores-2023. Entenda!

No entanto, Tiquinho alertou os companheiros em relação à última partida do Alvinegro do Brasileirão, que pode garantir uma vaga na próxima Libertadores, inclusive para a fase de grupos. Aos seus olhos, o confronto com o Athletico-PR exige atenção redobrada.

- Não tem nada garantido, tem mais um jogo importante fora de casa. Agora é comemorar essa vitória e focar no próximo jogo - declarou.

O Botafogo enfrenta o Furacão no domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada.