“Tiny Toons” ganhará série revival no HBO Max e no Cartoon Network

Maria Carolina Soares
·1 minuto de leitura
Cena de
Reprodução

Lembra dos “Tiny Toons”? Eles eram versões aspirantes a se tornarem famosos Looney Tunes e tinham a própria série animada, que foi ao ar, originalmente, de 1990 a 1992. Agora, uma parceria entre o HBO Max, o Cartoon Network e a Warner Bros. pretende trazê-los de volta [via ComicBook].

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O novo programa se chamará “Tiny Toons Looniversity” e mostrará os personagens dos anos 1990 de volta à Acme Looniversity, escola onde eles estudavam para se tornarem a próxima geração de Looney Tunes. Por enquanto, foram confirmadas duas temporadas que irão estrear tanto no serviço de streaming da HBO quanto no Cartoon.

Conheça o podcast de filmes e séries do Yahoo

“A ‘Tiny Toons Looniversity’ irá capturar o humor inteligente, subversivo e esperto que fez a série dos ‘Tiny Toons’ se destacar. Fãs novos e antigos irão amar rir desses personagens e com eles de novo,” disse o presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults and Classics Tom Ascheim.

Steven Spielberg, que produziu o programa original, irá retornar ao papel de produtor ao lado de Sam Register, Justin Falvey, Darryl Frank, Nate Cash e Erin Gibson, a qual também será showrunner.

“Tiny Toons Looniversity” ainda não tem data de estreia.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Conheça o podcast de filmes e séries do Yahoo