Timo Werner no Chelsea: valores, tempo de contrato e informações sobre o acerto

Goal.com

O Chelsea anunciou nesta quinta-feira uma grande contratação para a próxima temporada: Timo Werner. O atacante do RB Leipzig chega aos Blues apenas em julho, após o fim da atual temporada, conforme anunciado pelo clube.

Desta forma, o alemão não deve atuar pelo RB Leipzig no retorno da Liga dos Campeões, em agosto. Fica a expectativa se ele poderá atuar pelo time londrino na Champions, já que os times poderão inscrever três novos jogadores na competição.

Werner, de 24 anos, é o segundo grande reforço dos Blues para a próxima temporada. Hakim Ziyech foi contratado ainda em fevereiro e também deve se apresentar em julho.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A Goal mostra tudo o que você precisa saber sobre a chegada de Timo Werner ao Chelsea.

Quanto o Chelsea pagou por Timo Werner?

Segundo a imprensa inglesa, Werner custou 50 milhões de euros (R$ 294 milhões) aos cofres do time londrinho. Este era o valor da cláusula de rescisão do jogador. O alemão deve receber cerca de 10 milhões de euros (R$ 58,8 milhões) anuais.

Qual o tempo do contrato de Werner com o Chelsea?

O atacante assinou um contrato de cinco anos com os Blues. Desta forma, Werner será jogador do Chelsea até junho de 2025.

Quantos gols Werner fez nesta temporada?

Em 43 partidas em todas as competições, Werner já marcou 32 gols. Foram outras 13 assistências. Restam duas rodadas para o fim da Bundesliga. Confira os números de Werner por competição:

COMPETIÇÃO

JOGOS

GOLS

ASSISTÊNCIAS

32

26

8

8

4

2

3

2

3

43

32

13

Leia também