Times mineiros lamentam morte de Roberto Dinamite

Times mineiros homenagearam o grande ídolo do Vasco da Gama. Foto: (Rafael Arantes / Lancepress)


América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro utilizaram suas redes sociais para prestar homenagens e condolências aos familiares do ex-jogador Roberto Dinamite, que faleceu neste domingo (8/1), aos 68 anos. Dinamite é considerado o maior ídolo do Vasco da Gama e detém o título de maior artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 190 gols.

Em seu Twitter, o América-MG postou: - o América Futebol Clube lamenta o falecimento do maior ídolo do Vasco da Gama. Desejamos força aos familiares, amigos e fãs no Brasil e ao redor do mundo. Sabemos a dor de perder um ídolo e nos solidarizamos com esse sentimento - escreveu o Coelho.

Também no Twitter, o Atlético-MG postou: - o Galo lamenta profundamente o falecimento de Roberto Dinamite, um dos gigantes do futebol brasileiro e ídolo máximo do nosso irmão Vasco da Gama. Força aos familiares, amigos e torcedores cruzmaltinos neste momento difícil - disse o clube nas redes sociais.


Por fim, o Cruzeiro utilizou o Twitter para lamentar a morte do ídolo do Vasco da Gama: - Hoje, infelizmente, nos despedimos de mais um gigante do futebol brasileiro. Descanse em Paz, Roberto Dinamite. Nossos sentimentos aos fãs, familiares e amigos. Obrigado pelo legado que você deixou no futebol - .