Times fortes! Galo FA e Cruzeiro FA reforçam os elencos antes da estreia na Liga MGFL Hinova

·2 min de leitura


Última semana de preparação para o início de uma temporada aguardada pelos fãs de futebol americano. As quatro equipes que participarão da liga MGFL Hinova vêm se preparando fortemente e se reforçando cada vez mais para as partidas que acontecerão agora em novembro e também para os próximos jogos que estarão por vir. Enquanto o Galo FA foi em busca de reforçar sua linha ofensiva, colocando mais experiência e ajudando seu quarterback, o Cruzeiro FA preferiu adquirir uma nova peça pensando no ataque, e vai ajudar ser quarterback de uma forma diferente, o que nesse caso é dando armas a ele.

A equipe alvinegra buscou por um atleta forte e perspicaz na defesa do seu jogador mais importante em campo, o quarterback. Victor Thomé é um jogador de linha ofensiva que trás muita experiência em seu currículo, para agregar aos seus companheiros.

O atleta vem de Vila Velha/ES e retorna para defender o Galo FA, equipe pela qual já passou anteriormente. O atleta que já atuou pelo México e também por outras grandes equipes do nosso cenário, conta também com um currículo campeão, vencendo o campeonato brasileiro na temporada de 2017 pelo próprio time alvinegro.

O Cruzeiro FA trouxe um recebedor também muito experiente que já participou de várias equipes e com bastante tempo de atuação nos Estados Unidos, principal país do esporte. O WR Heron Azevedo chega para acrescentar a um corpo já experiente e carrega um currículo recheado com passagens por Diablo Valley College Vikings (EUA) de 2009 à 2011.

Mas essa não foi a única equipe de fora que o atleta atuou, ele também tem passagem pelo Pacific University Boxers (NCAA – EUA), onde atuou de 2012 à 2013 e conquistou bastante experiência. O atleta também já atuou por outras várias equipes brasileiras e vem pela primeira vez a equipe celeste.

Fato é que ambos os atletas vão acrescentar e muito para as suas equipes. A liga que se inicia no dia 06 de novembro e ocorrerá ate dia 15, receberá os fãs já nos estádios e você pode acompanhar todas as informações pelo Instagram da liga, @ligamgfl. O Galo FA enfrentará os Golden Lions, como jogo de abertura; já o Cruzeiro FA recebe o Nova Serrana Forgeds, no dia 7, para definir outro finalista da competição que abre a temporada de futebol americano em solos mineiros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos