Times de eFootball PES vão escolher novos jogadores no primeiro 'eGol Draft'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Os 14 jogadores que se destacaram no "eGol Open", que acabou em dezembro de 2020, participarão do "eGol Draft" e serão escolhidos para reforçar as equipes do primeiro campeonato profissional de eFootball PES do Brasil, o "eGol Pro". Entre os times que tem escolhas nesse draga estão o Flamengo, o Corinthians, o São Paulo, o Vasco, o Santos, o Internacional e o Atlético Mineiro.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

O "eGol Draft" será dividido em três rodadas. Na primeira, escolhem São Paulo, Santos e Atlético Mineiro, que tem três escolhas cada. Na segunda, eles são acompanhados do Vasco, que terá duas escolhas. Na terceira e última rodada, Corinthians, Flamengo e Internacional se juntam aos outros times para encerrar o Draft.

- A plataforma eGol democratizou o eFootball PES para jogadores amadores e casuais. Agora, alguns têm a chance de defender clubes importantes profissionalmente, em um formato de draft bem parecido com o da NBA. A expectativa é grande para saber quem ficará em cada time. No futebol tradicional, os garotos sonham em jogar profissionalmente e defender o seu clube do coração. Agora, essa possibilidade também existe nos e-Sports - explicou o narrador Everaldo Marques.

O "eGol Draft" acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 20h, e terá transmissão no SporTV e no canal do YouTube do e-SporTV, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Maciel.