Time sub-15 do São Paulo tem jogo importante pela frente contra o Inter de Bebedouro no Paulistão

·1 min de leitura


O time sub-15 São Paulo tem um desafio importante na disputa pela liderança isolada do seu grupo no Campeonato Paulista. Neste sábado (13), às 10h, o Tricolor enfrenta o Inter de Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do torneio.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No momento, São Paulo e Inter de Bebedouro dividem a liderança do Grupo 8, com seis pontos cada. O time de Cotia, porém, está em segundo lugar devido ao saldo de gols, quesito onde perde por um gol para o líder.

Com isso, uma vitória é crucial para a equipe tricolor conquistar mais três pontos, assumir a liderança e encaminhar uma vaga na próxima fase do torneio estadual das categorias de base.

Comandado por Lucas Macorin, o time sub-15 do São Paulo participou, no meio da semana, a Copa Nike, torneio amistoso disputado em Porto Feliz. O treinador aproveitou a competição para fazer testes.

A bola rola neste sábado (13), às 10h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. O jogo é válido pela terceira rodada da segunda fase do estadual, e não terá transmissão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos