Time reserva do Santa Cruz inicia treinos para partida contra o Sport

Após classificação para as quartas de final, Vinícius Eutrópio iniciou trabalho com reservas, que entrarão em campo contra o Sport no domingo, pelo Pernambucano

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Santa Cruz já iniciou os treinos com o time reserva, que vai entrar em campo contra o Sport no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Para a partida, o técnico Vinícius Eutrópio deve testar o centroavante Júlio Sheik no meio campo.

No treino desta quinta-feira, a equipe foi montada sem goleiro, como de costume. Sendo assim, a defesa foi formada por Gabriel Valles, Jaime, Eduardo Brito e Roberto. No meio de campo, Wellington Cézar, Federico Gino e Júlio Sheik completaram o setor. Sendo assim, William Barbio, Facundo Parra e André Luis completaram o time formando o ataque.

Ainda não foi definido quem será o goleiro da partida. Julio Cesar treinou normalmente ao lado dos reservas Jacsson, Miller e Lucas. Caso o técnico opte por escalar um reserva, é provável que Jacsson assuma a posição. Com exceção do goleiro titular, os jogadores que entraram em campo contra o Campinense treinaram na academia do clube.



E MAIS: