Time reserva do Palmeiras pode ser campeão paulista. Corinthians respeitou o futebol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Scarpa tem se destacado nos jogos do Paulista. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Scarpa tem se destacado nos jogos do Paulista. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

As quartas-de-final do Campeonato Paulista estão definidas com a presença do Palmeiras. O Verdão se classificou com a vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta, combinada com o triunfo do Corinthians diante do Novorizontino. O time de Vagner Mancini respeitou o futebol e jogou com seriedade, ganhando por 2 a 1. 

O blog acreditava que o Corinthians não fosse se esforçar muito para ajudar o tradicional rival. Agora, teremos os confrontos entre Corinthians x Inter de Limeira, Red Bull Bragantino x Palmeiras, São Paulo x Ferroviária e Mirassol x Guarani. 

Se pegarmos a primeira fase inteira, o São Paulo apresentou o melhor futebol. Vimos também o Red Bull Bragantino e o Mirassol com regularidades nos desempenhos. O Corinthians foi bastante eficiente e o Palmeiras visivelmente prejudicado com o achatamento da competição. Ainda assim, conseguiu a vaga. 

Em jogos eliminatórios, poderemos ter surpresas. E uma delas pode ser a equipe reserva do Palmeiras decidindo o título. O elenco palmeirense provou que pode superar seus adversários, mesclando nomes experientes com a molecada da base. 

Abel Ferreira pode atuar com Weverton; Empereur, Renan e Luan; Maike, Danilo, Gabriel Menino, Scarpa e Victor Luiz; Wesley e Willian. Uma formação dessas tem capacidade de enfrentamento com seus concorrentes. 

O blog aponta um leve favoritismo ao São Paulo, pela necessidade de conquistar o Estadual. O torneio é fundamental para o tricolor e importantíssimo para o Corinthians. Nem tanto para o Palmeiras, até chegar ao mata-mata. Duvido que Abel Ferreira e Maurício Galiotte não queiram vencê-lo. A ver.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos