Time menos faltoso, Santos leva prêmio Fair Play das quartas de final da Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


O Santos foi o time que teve a melhor conduta desportiva na fase de quartas de final da Copa do Brasil, de acordo com o Prêmio Fair Play, desenvolvido pela organização do torneio em parceria com a MAG Seguros, patrocinadora da competição.

O clube alvinegro, que jogou contra o Athletico-PR, cometeu apenas 17 faltas e levou apenas um cartão amarelo nessa fase, o que determinou o melhor comportamento em campo. A equipe de São Paulo acabou eliminada da competição após perder os dois jogos por 1 a 0.

Em função da sua conduta nas partidas contra o São Paulo, o Fortaleza conquistou a segunda colocação na premiação e teve um total de 20 faltas. Além disso, o time cearense garantiu sua vaga na semifinal do campeonato após eliminar o time paulista.

A terceira colocação foi para o São Paulo, que cometeu 28 faltas e somou dois cartões amarelos durante essa fase da competição. A sequência do ranking do Fair Play ficou com Fluminense, Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e, fechando a lista, o Athletico-PR.

Curiosidades sobre a fase:

- 8 clubes, 8 partidas;
- 222 faltas no total, média de 55 faltas por jogo;
- Athletico-PR foi o clube que mais cometeu faltas, com 41 no total;
- Foram aplicados 30 cartões amarelos durante as quartas;
- O Grêmio levou o maior número de cartões amarelos, com 8;
- O Flamengo, Grêmio e Athetico-PR foram os únicos times que levaram cartão vermelho, um para

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos