Time italiano inicia conversas com o Santos por Lucas Veríssimo

Gabriela Brino
LANCE!
Veríssimo está na mira do Milan e Atalanta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Veríssimo está na mira do Milan e Atalanta (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Atalanta, da Itália, iniciou conversas com o Santos para ter Lucas Veríssimo em 2020. Ainda não há proposta na mesa, mas o Peixe não dificultará o negócio em caso de algo oficial.

Com a situação financeira delicada, o presidente José Carlos Peres irá usar da venda de atletas para aliviar os cofres. Veríssimo é o principal meio para isso acontecer.

Em 2018, Peres chegou a pedir mais de 10 milhões de euros (R$ 36 milhões à época) pelo camisa 28 para o Peixe. Vale lembrar que nesta temporada, Veríssimo se destacou pela regularidade, técnica e agilidade. O atleta, inclusive, também foi improvisado na lateral direita em algumas oportunidades quando o Alvinegro atuava com três defensores.

Além de Veríssimo, o Peixe estuda se desfazer de jogador em alta, como Soteldo. Porém, com a chegada de Jesualdo Ferreira, a diretoria quer ouvi-lo primeiro antes de iniciar as negociações.

Inclusive, vale lembrar que o Peixe já anunciou Raniel e Madson para 2020. Jesualdo será consultado para tratar de novos reforços.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também