Time do interior de Minas promete fazer proposta a Fábio para tê-lo em seu elenco em 2022

·1 min de leitura


O goleiro Fábio, que deixou o Cruzeiro esta semana após 17 anos no clube, já está sendo cortejado por outros times. E, um deles, se manifestou publicamente sobre o interesse no jogador, de 41 anos. O Uberaba Sport Club, do Triângulo Mineiro, fez uma postagem em que mostra a intenção de contar com o goleiro para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano.

O Zebu emitiu uma nota oficial nas redes sociais, afirmando que o o grupo gestor do time entrará em contato com o empresário de Fábio na semana que vem.

Na última quarta-feira, 5 de janeiro, Fábio anunciou a rescisão com o Cruzeiro, após 17 anos defendendo o clube por decisão da nova gestão da Raposa, comandada por Ronaldo Fenômeno.
O Uberaba foi campeão da Segunda Divisão do Mineiro, que na verdade é a terceira divisão, e tenta o acesso á elite para 2023.

Leia a nota do Uberaba:

O Grupo Gestor informa que possui interesse na contratação do goleiro Fábio, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Clube informa, também, que na semana que vem entrará em contato com o empresário do atleta.

Fabio é bicampeão brasileiro, tricampeão da Copa do Brasil e possui nove títulos do Campeonato Mineiro, pelo Cruzeiro. Na Seleção Brasileira foi campeão da Copa América em 2004.

Nossa marca é respeito pela história.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos