Time de Futebol Americano da Raposa, o Cruzeiro FA, apresenta uniformes de treino da temporada

·1 minuto de leitura


A Liga MGFL Hinova (Minas Gerais Football League) está confirmada para o mês de novembro, celebrando o retorno do Futebol Americano nacional. E o Cruzeiro FA já está se preparando para a competição. O time celeste apresentou seus novos uniformes e planeja o lançamento das peças de jogo em outubro, disponibilizando os modelos para comercialização.

As peças de treino da Raposa já tem os apoiadores da equipe na camisa. A equipe de FA do Cruzeiro usa apenas a marca do clube, sem receber investimentos diretos do time azul.

-Vamos utilizar esse uniforme de treino para o restante desta temporada, que vai até dezembro, e para a temporada completa do ano que vem. É o modelo nosso até o final de 2022 para treino. Os uniformes de jogo eles vão ser lançados, se eu não me engano, até o final da primeira quinzena de outubro. Assim que ele for lançado ficará disponível para a compra dos torcedores. Vai sair o modelo produzido para a torcida-disse Júlio César Ribeiro dos Reis, CEO do Cruzeiro Futebol Americano.

O Cruzeiro FA tem como base Betim, pois a origem do atual time celeste veio do Betim Bulldogs e tem utilizado a Toca da Raposa I como local de treinos, além de um espaço na cidade da Região Metropolitana de BH.

A MGFL Hinova vai confirmara tabela e os protocolos para a realização do torneio também no mês de outubro, quando a competição será apresentada à imprensa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos