Time feminino do PSG conquista Campeonato Francês

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Paris Saint-Germain e Lyon, pelo Campeonato Francês feminino

O time feminino do Paris Saint-Germain conquistou pela primeira vez o Campeonato Francês ao derrotar o Dijon por 3 a 0, nesta sexta-feira, encerrando assim uma sequência de 14 torneios vencidos pelo Lyon.

Na partida disputada no estádio Jean Bouin, em Paris, os gols do time da capital francesa foram marcados pela alemã Sara Dabritz (no minuto 8, em cobrança de pênalti), a espanhola Irene Paredes (61) e a canadense Jordyn Huitema (90).

“Isso é fruto do trabalho, hoje é o nosso prêmio!”, comemorou Paredes, capitã do time em entrevista à emissora de televisão Canal Plus.

O PSG já havia eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões o Lyon, que conquistou cinco títulos continentais seguidos. Agora também quebra a hegemonia de seus grandes rivais na liga feminina francesa.

bur-eba/bm/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos