Time feminino do Palmeiras anuncia ex-goleira do Corinthians como seu quinto reforço para temporada

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O time feminino do Palmeiras anunciou, na tarde da última quinta-feira (14), o seu quinto reforço para a temporada de 2021. Trata-se da goleira Taty Amaro. Aos 25 anos, a arqueira brasileira estava no Nordsjaelland, da Dinamarca, e conta com passagens expressivas por Iranduba-AM, Corinthians, São José, Cresspom-DF e Vitória-BA.

“É uma grande honra vestir a camisa do Palmeiras, agradeço pela oportunidade e vou dar o meu máximo para que as coisas aconteçam. As expectativas são as melhores possíveis, pois sempre deixei a minha marca por onde passei. Quero buscar títulos, vitórias e dar alegria para o torcedor”, declarou a goleira, em entrevista ao site oficial do Verdão.

Formada no Iranduba-AM, Taty Amaro começou sua carreira em 2014 e desde então vem crescendo no futebol. Até o momento, o clube onde mais teve sucesso foi justamente no Corinthians (2019/20), arquirrival do Palmeiras, onde conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Paulistas, um Brasileirão e uma Conmebol Libertadores.

Além da goleira, o time feminino do Verdão também anunciou as atacantes Chú e Dandara, a zagueira Karol Arcanjo e a meio-campista Rafa Andrade para a temporada de 2021.

Com informações do ge.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.