Time feminino do Galo supera o América-MG nas quartas de final e consegue o acesso à elite em 2022

·1 minuto de leitura


As Vingadoras, time feminino do Atlético-MG, conquistaram o tão sonhado acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

O time atleticano garantiu presença na elite do futebol feminino nacional ao empatar sem gols com o América, no jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Série A2. A partida foi disputada no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova.

No jogo de ida das quartas de final, a equipe atleticana venceu por 3 a 1. As Vingadoras seguem invictas na competição, com sete vitórias e dois empates, 20 gols anotados e apenas três sofridos.

Agora, o time alvinegro aguarda a definição do adversário da semifinal, que será o vencedor do confronto entre CRESSPOM e Ceará, que se enfrentam neste domingo, em Fortaleza. No primeiro duelo entre as equipes, houve empate sem gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos