Time espanhol é obrigado a criar camisa só para jogar com o Barça

O Osasuna irá estrear um novo terceiro uniforme na partida contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. O curioso no caso é que a nova camisa da equipe foi desenhada especialmente para este jogo.

A produção do novo uniforme aconteceu a pedido da emissora de televisão que irá transmitir o jogo. De acordo com o site oficial do Osasuna, o clube foi avisado de que seu modelo principal (vermelho com detalhes azuis), e a segunda camisa (verde com detalhes azuis) iriam se confundir com as tradicionais cores do Barcelona.

Estais preguntando. La respuesta es SI. A la venta, mañana martes a las 10:00 #EdiciónLimitada Solo adulto. Pvp 69.95€ #OsasunaNuncaSeRinde pic.twitter.com/aAmfuQCYwH

— TiendaOficialOsasuna (@TiendaCAOsasuna) 24 de abril de 2017


A camisa laranja, de edição limitada, terá o slogan “Osasuna nunca se rende”. A equipe é a lanterna do Campeonato Espanhol com apenas 18 pontos ganhos, nove atrás do Leganés, 17º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já o Barcelona é o líder de La Liga com 75 pontos ganhos. A equipe vem de vitória por 3 a 2 contra o Real Madrid, no último domingo, e tomou a posição justamente do maior rival. Os merengues, porém, tem um jogo a menos no Espanhol.

Confira os dois uniformes do Osasuna: