Time do Inter é melhor do que Odair Hellmann. Tiago Nunes é o sonho para 2020

Yahoo Esportes
Odair Hellmann no jogo contra o CSA, antes de ser demitido pela diretoria. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF
Odair Hellmann no jogo contra o CSA, antes de ser demitido pela diretoria. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF

O Inter dispensou o técnico Odair Hellmann, após quase dois anos no comando da equipe. Odair não resistiu à queda de rendimento do time, após a perda do título da Copa do Brasil. A equipe sentiu a derrota no Beira-Rio e não houve capacidade de reação do treinador e seus comandados. Assim, a demissão caiu na conta dele.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Algumas lideranças do vestiário como D’Alessandro, por exemplo, tentaram dissuadir a diretoria sobre a saída de Odair. Não funcionou. O vice-presidente de futebol, Roberto Melo, deixou uma forca no pescoço de Odair, numa entrevista depois da derrota para o CSA. A situação ficou insustentável e Melo segue como principal dirigente do departamento de futebol.

Leia também:

Odair Hellmann teve 60% de aproveitamento, mas não conquistou nenhum título à frente da equipe. A impressão que deu é que quando Odair precisava fazer mais cobranças ao elenco, não conseguia pela força dos jogadores no vestiário. O time era maior e melhor do que ele, claramente.

Agora, o Inter busca um técnico-tampão até dezembro para começar janeiro de 2020 com um novo profissional. O sonho dos dirigentes é Tiago Nunes, hoje trabalhando no Athletico-PR.

Veja mais de Alexandre Praetzel no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também