Time da Turquia tenta contratação de Mariano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mariano já tem 27 jogos e um gol pelo Galo nesta temporada (Alessandra Torres/Agif)
Mariano já tem 27 jogos e um gol pelo Galo nesta temporada (Alessandra Torres/Agif)

Depois de contratar Balotelli, Lucas Castro e se aproximar do acerto com David Luiz, o Adana Demirspor, da Turquia, tentou outro jogador de muito nome no futebol do país: Mariano. O Blog apurou que a oferta salarial ao lateral-direito do Atlético-MG foi astronômica, mas o negócio dificilmente sairá.

Tudo porque o Galo não tem a intenção de vendê-lo, especialmente no modelo sugerido pelo Adana. O time recém-promovido à elite do Campeonato Turco quis investir pouco na compra dos direitos econômicos, fortalecendo a proposta salarial.

Titular absoluto do Galatasaray por dois anos e meio, de 2017 a 2020, Mariano também não fez grande esforço para retornar à Turquia porque está feliz e adaptado em Minas Gerais. 

Agente do lateral, Marcelo Robalinho foi quem trouxe para o Atlético-MG a oferta por Mariano. Hoje, a intenção atleticana é vender Guga, que virou reserva de Mariano e, por ser mais jovem, tem maior valor de mercado.   

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos