Time da NFL interrompe treino para atleta torcer pela irmã na Olimpíada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Elenco dos Buccaneers reuniu-se para acompanhar a prova - Foto: Reprodução/Twitter
Elenco dos Buccaneers reuniu-se para acompanhar a prova - Foto: Reprodução/Twitter

Atual campeão da NFL, o Tampa Bay Buccaneers viveu uma manhã diferente nesta segunda-feira. A franquia interrompeu os tradicionais e intensos treinos de pré-temporada e liberou a presença dos atletas na sala de vídeo. O motivo: uma prova de atletismo na Olimpíada de Tóquio.

Os jogadores do time da Flórida acompanharam ao vivo as semifinais dos 400 metros com barreiras feminino. Isso porque na capital japonesa estava competindo Anna Crockell, irmã de Ross Cockrell, que atua como corner dos Buccaneers.

Leia também:

A equipe publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os jogadores assistindo à prova. E para delírio de Ross e de todo o elenco, Anna conseguiu a sonhada vaga na decisão. "Vocês me fizeram chorar no restaurante da Vila Olímpica", respondeu a atleta.

A norte-americana foi a segunda colocada de sua semifinal, com o tempo de 54,17s, apenas oito centésimos à frente da ucraniana Viktoriya Tkachuk, que terminou em terceiro lugar e foi eliminada.

“Ela trabalhou duro sua vida inteira por isso. Estou super animado por ela”, disse Ross momentos antes da prova. “Ela é um completo animal na pista. Tenho muito respeito pelo que ela faz.”

Com a classificação, Anna disputará a final dos 400m com barreiras nesta terça-feira à noite (horário de Brasília). E toda a organização dos Buccaneers estará acompanhando.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos