Time da NFL fecha centro de treinamento após novos casos de covid-19

·1 minuto de leitura
O treinador do Cleveland Browns, Kevin Stefanski

A diretoria do Cleveland Browns, equipe de futebol americano, anunciou nesta quarta-feira o fechamento de seu centro de treinamento após a divulgação de mais dois casos de covid-19 em profissionais que trabalham no local.

Sem vencer um título da NFL há 17 temporadas, a equipe do estado de Ohio não contou com seis jogadores com suspeita da doença na partida de domingo pelo torneio americano e agora tem dois novos casos, que seriam em um membro da comissão técnica e em um atleta.

Agora, os dirigentes da equipe estão rastreando as pessoas que tiveram contato com os profissionais infectados ou com suspeitas de contágio.

"Estamos trabalhando nisso agora com a liga", disse o técnico do Browns, Kevin Stefanski. "O principal durante todo este ano foi a segurança dos jogadores."

Os Browns estão empatados com Tennessee, Baltimore, Miami e Indianápolis por 10-5 na luta pelas últimas quatro vagas nos playoffs da American Football Conference (AFC), e precisam de apenas uma vitória para chegar à pós-temporada pela primeira vez desde de 2002.

js/meh/gfe/lca