Time de Cristiano Ronaldo quer contratar goleiro do PSG, diz jornal

Navas estaria próximo de deixar o PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O Al Nassr, da Arábia Saudita segue chacoalhando o mercado de transferências de janeiro. Depois de contratar Cristiano Ronaldo para o ataque, a equipe de Riad agora busca se reforçar com mais um jogador de elite e desta vez é para o gol. Trata-se de Keylor Navas, do PSG, que é monitorado pelo clube asiático, segundo o jornal "As".

Com a lesão do goleiro colombiano David Ospina, o Al Nassr busca um substituto de peso e enxerga no costarriquenho, a capacidade de exercer tal função. Além do mais, Navas não tem sido titular no Paris desde a chegada de Christophe Galtier que opta pelo italiano Donnarumma para ser titular.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

O salário do goleiro é um dos mis altos entre atletas da posição no futebol europeu, o que faz com que muitos clubes não o queiram contratar justamente por não acreditarem que Navas possa receber tanto por ser reserva e estar em um nível um pouco abaixo do que já apresentou antes. O PSG não colocará nenhum impedimento à sua saída, já que precisa de liquidez depois de estar cada vez mais exposto às novas regras do Fair Play Financeiro.

Na quinta-feira, em Riad, o time parisiense enfrentará, justamente, um time formado por jogadores do Al Nassr e do Al Hilal. Keylor, exceto por uma surpresa de última hora, fará parte da expedição do PSG e pode ter minutos na Arábia Saudita naquele que pode ser seu último jogo pelo atual clube. O jogo também será marcado por um novo duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo.