Time do Corinthians Steamrollers realiza primeira seletiva de 2020

Corinthians realizará seletiva do Steamrollers (Foto:Divulgação/Corinthians Steamrollers)
Corinthians realizará seletiva do Steamrollers (Foto:Divulgação/Corinthians Steamrollers)


Uma das equipes mais tradicionais do futebol americano no Brasil, o Corinthians Steamrollers realizará no dia 19 de janeiro no Parque São Jorge, a sua primeira seletiva em 2020.

A seletiva terá início às 16h e será aberta para atletas com experiência na modalidade, e também para aqueles que não possuem nenhuma experiência com o esporte, mas quer muito aprender. Os candidatos devem ter no mínimo nove anos de idade, e não existe um limite de idade para os mais velhos.

Todos os testes serão de aptidão física e por isso, não é necessário ter conhecimento prévio no futebol americano, apenas vontade de aprender. Aqueles que não possuem experiência, em caso de aprovação na seletiva, farão parte dos times de desenvolvimento, para ir aprendendo mais sobre o esporte.

Já os atletas que já possuem experiência e jogaram em outras equipes, poderão integrar o practice squad ou até mesmo fazer parte do elenco principal, e desta forma, ganharão a chance de representar o Rolo Compressor nos principais torneios estaduais e nacionais da modalidade.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 13/01 pelo site da seletiva, e a taxa de inscrição é de R$10,00. É necessário apresentar no dia da seletiva um documento de identificação (RG ou CNH) e levar uma garrafa de água.

Veja as informações


Seletiva do Corinthians Steamrollers

Data e horário: 19 de janeiro, às 16h

Valor: R$ 10,00

Vestimenta: Camiseta branca, Bermuda ou shorts preto, Chuteira ou tênis

Trazer documento de identificação (RG ou CNH) e garrafa de água



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também