Timão terá força máxima na Copa do Brasil e poupados contra a Ponte

Em maratona, Corinthians terá força máxima na quinta, contra o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Carille planeja poupar jogadores na próxima rodada do Paulistão

Na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o Corinthians vive uma maratona de jogos nos meios e fins de semana. Apesar da sequência, o técnico Fabio Carille diz que escalará força máxima na partida de quinta-feira, contra o Luverdense, pela terceira fase do torneio nacional. O treinador, por outro lado, planeja poupar alguns jogadores contra a Ponte Preta, no próximo domingo, pela oitava rodada do Estadual.

- Para o jogo contra o Luverdense, temos quatro dias de folga, dá tempo de recuperçaão, vou com o que tiver de melhor. Provavelmente contra a Ponte Preta vamos pensar em alguma coisa neste sentido. O Pablo, por exemplo, está vindo de uma grande sequência. Mas contra o Luverdense vamos com o que tiver de melhor - afirmou Carille.

O treinador ainda não teve uma semana cheia de trabalhos desde o início das competições (veja abaixo a sequência dos jogos). No Paulistão, o Corinthians é o líder do Grupo A, com 18 pontos. Na Copa do Brasil, o Timão está na terceira fase após passar por Caldense e Brusque.

A SEQUÊNCIA DE JOGOS, COM O TORNEIO, RESULTADO E DATA:


Paulistão: São Bento 0 x 2 Corinthians - 4/2
Copa do Brasil: Caldense 0 x 1 Corinthians - 8/2
Paulistão: Corinthians 0 x 2 Santo André - 11/2
Paulistão: Corinthians 1 x 0 Novorizontino - 15/2
Paulistão: Audax 0 x 1 Corinthians - 18/2
Paulistão: Corinthians 1 x 0 Palmeiras - 22/2
Paulistão: Mirassol 2 x 3 Corinthians - 25/2
Copa do Brasil: Brusque 0 (4) x 0 (5) Corinthians - 1/3
Paulistão: Corinthians 1 x 0 Santos - 4/3














E MAIS: