Timão quita dívida por atacante do Tubarão-SC após 60 dias de atraso

Eduardo Tanque assinou com o Corinthians por cinco temporadas (Foto:Reprodução)
Eduardo Tanque assinou com o Corinthians por cinco temporadas (Foto:Reprodução)


O Corinthians quitou uma dívida com o Tubarão, de Santa Catarina, pelo atacante Eduardo Tanque. O valor que estava pendente em relação à compra do jogador era de R$250 mi. O Timão pagou duas parcelas de R$ 250 mil para adquirir 50% dos direitos econômicos. O pagamento deveria ter sido feito no fim de outubro, mas estava atrasado.

Portanto, no começo de dezembro, o presidente do Tubarão cobrou o Timão abertamente pela negociação e ouviu da direção do Corinthians de que o pagamento viria até o dia 20, prazo que não foi cumprido. Com o depósito do restante do montante, Tanque assinou contrato válido 31 de outubro de 2024.

O jogador de 17 anos é agenciado por André Santos, ex-lateral-esquerdo que foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009 e que tem ótimo trânsito com o presidente Andrés Sanchez.

Apesar de ter idade para disputar a Copa São Paulo, Tanque perdeu o prazo de inscrição do torneio e não poderá defender o Timão na Copinha. Fora também da reta final dos campeonatos sub-20, passou as últimas semanas treinando com o sub-23 até ser liberado para as férias.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também