Timão prepara novo mosaico e mira recorde de público da Arena Corinthians

Uma grande festa está sendo preparada pelo Corinthians para o segundo duelo da decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no dia 7 de maio, em Itaquera. Assim como na semifinal contra o São Paulo, um novo mosaico está sendo preparado para ser exibido no setor Lesta da arena.

Como também aconteceu antes do Majestoso, a mensagem que será exibida está sendo mantida em segredo, mas acredita-se que seja algo em referência ao título do fim da fila conquistado em cima da Macaca e que completa 40 anos em 2017.

O Timão também vive a expectativa de bater o recorde de público da história da Arena Corinthians justamente no centésimo jogo da equipe em Itaquera. Os cerca de 45 mil ingressos disponibilizados para a decisão se esgotaram em apenas 45 minutos. Agora restam apenas entradas para camarotes e cadeiras.

Arena Corinthians

(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

O maior público da Arena Corinthians segue sendo o registrado no Majestoso em que o Timão goleou o Tricolor por 6 a 1 em 2015. 44.976 pagantes viram o volante Ralf  levantar a taça do hexacampeonato brasileiro.

Antes do jogo na Arena Corinthians, as duas equipes fazem a primeira partida da final neste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.