Timão misto? Evandro 'ignora' e diz: 'Pensar em evolução no Santos'

Arthur Faria
LANCE!
Evandro teve boa atuação na vitória sobre a Inter de Limeira (Ivan Storti/Santos)
Evandro teve boa atuação na vitória sobre a Inter de Limeira (Ivan Storti/Santos)


O Santos tem chance de enfrentar um Corinthians alternativo, neste domingo, às 11h, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O meia Evandro não quer saber do time titular do rival e está focado em saber somente da evolução do Peixe.

O técnico do Timão, Tiago Nunes, está preocupado com a forma física dos atletas para o duelo da Pré-Libertadores contra o Guarani-PAR, nesta quarta-feira.

- Às vezes tu pode enfrentar, se for neste o caso do Corinthians com os jogadores que não vêm jogando eles entram soltos, sem pressão. A gente precisa pensar em como vai evoluir, a gente precisa ter uma evolução melhor. Temos de pensar em nossa evolução - comentou o meia, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

- Assim como eles mudaram, a gente mudou também. Acredito que é um jogo de detalhe, quem conseguir neutralizar os pontos fortes, vai sair na frente. É um clássico - completou.






Na vitória sobre a Inter de Limeira, Evandro foi titular e teve boa participação nas jogadas de efeito do Santos. O meia realizou uma pré-temporada depois de 18 meses.

- Eu gostei muito, sempre é fácil vir falar quando as coisas vão bem. Ano passado eu perdi uma sequência por uma lesão, isso faz bastante diferença. Tendo iniciado uma pré-temporada com o grupo todo faz total diferença. É o início, espero evoluir mais - disse o camisa 25.

O Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Jesualdo Ferreira já deve esboçar a equipe titular, no CT Rei Pelé.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também