Timão encerra preparação para encarar o Mirassol; veja relacionados

O atacante Janderson tem sido titular neste início de temporada com Tiago Nunes (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
O atacante Janderson tem sido titular neste início de temporada com Tiago Nunes (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Mirassol, domingo, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, o técnico Tiago Nunes definiu a formação titular do Alvinegro e comandou uma atividade de posicionamento nas bolas paradas. Terminado o treino, a delegação corintiana embarcou para a cidade do interior.

Por determinação da comissão técnica, os jornalistas não tiveram acesso ao CT Joaquim Grava neste sábado - o que é corriqueiro em dias que antecedem as partidas do Timão. Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, os atletas fizeram um treino tático a ajustaram o posicionamentos nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Sendo assim, não é possível decifrar qual deve ser a formação titular do Corinthians para a partida. Apesar disto, no entanto, a tendência é de que o técnico Tiago Nunes faça algumas mudanças em relação à equipe que goleou o Botafogo, por 4 a 1, na estreia do Paulistão, em Itaquera. A ideia é prevenir lesões nos atletas.

As baixas ficam por conta de Victor Cantillo, que ainda não foi inscrito no Paulistão, Danilo Avelar, Michel Macedo e Léo Santos - machucados, e também do atacante Everaldo, que retornou aos treinos com bola na última sexta depois de quase um semestre fora de combate.

O duelo com o Mirassol será disputado no estádio José Maria de Campos Maia. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Timão é o vice-líder do Grupo D, atrás do Guarani, enquanto o Mirassol é o vice-líder da Chave C, atrás do São Paulo.

TABELA
>Confira a classificação do Paulistão











Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Lucas Piton e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Madson, Matheus Davó e Vagner Love






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também