Timão apresenta patrocinador, que pagará R$ 3 milhões até o fim do ano

Bruno Cassucci
Alcatel, fabricante de aparelhos celulares que estampará o ombro da camisa corintiana até o fim do ano, foi apresentada nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Luverdense

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Luverdense, o seu novo patrocinador. Trata-se da Alcatel, fabricante de aparelhos celulares que pagará R$ 3 milhões para estampar o ombro da camisa do Timão até o fim deste ano., segundo apurou o LANCE! O anúncio foi feito pelo presidente Roberto de Andrade, que despistou sobre os valores do contrato.

- Hoje estamos felizes, mas espero que amanhã seja a Alcatel. Que essa parceria dure por muito tempo e traga resultados. Sobre valores, não posso falar, até por sigilo, mas garanto que é um valor muito bom, que nos satisfaz - afirmou Roberto de Andrade.

Na quarta-feira, o Corinthians já havia feito um pré-anúncio. Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o smartphone de Rodriguinho tocou, o meia atendeu e disse que "uma coisa muito boa estava chegando".

Atualmente, o Corinthians negocia a renovação do patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, que acaba em abril, e tem a Minds nas mangas da camisa, além de agora contar com a Alcatel no ombro.





E MAIS: