TikTok transmite ao vivo a liga feminina de CS: GO

eSports 360
·1 minuto de leitura


O TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis, fez sua estreia na transmissão da Grrrls League, primeira liga feminina de CS: GO do Brasil e maior liga do mundo, que pagará uma premiação de R﹩ 200 mil - a maior já oferecida para o universo no país. A liga criada pela GameXP, maior evento de games da América Latina, com o objetivo de fomentar e profissionalizar o cenário feminino dos eSports, fechou parceria inédita com a plataforma e não só terá as partidas transmitidas ao vivo, como terá na programação seu time de casters e as jogadoras dos times participantes no seu feed, com vídeos e brincadeiras.

"O TikTok inspira diversidade, é orientado pela inovação e tem como missão levar alegria e diversão para públicos de diferentes interesses. Essa parceria confirma o nosso propósito de democratizar o acesso a conteúdos de qualidade que possam fazer a diferença para a nossa comunidade", afirma Rafaela Furtado, diretora de Parcerias Estratégicas do TikTok na América Latina.

A estreia da Grrrls League aconteceu no dia 1º de fevereiro. As meninas dos times MIBR/W7M e Black Dragons/Soberano arrasaram numa transmissão que durou mais de 6 horas e foi vista por quase 250 mil pessoas. A fase de grupos, que conta ainda com as equipes Havan Liberty e Fúria, acontece nos dias 1, 2, 8, 9 e 15 de fevereiro, e os playoffs serão nos dias 23 e 24 do mesmo mês. Todas as partidas podem ser vistas no perfil da Game XP (@gamexpoficial) no TikTok.