Tik Tok fecha acordo e vai transmitir jogos da Copa do Nordeste em 2022

·1 min de leitura


O Tik Tok vai transmitir jogos da Copa do Nordeste, que tem data prevista para inicio no dia 23 de janeiro. No total, a rede social, que também patrocina a competição regional, terá direito a dez jogos do torneio que será mostrado em TV aberta pelo SBT Nordeste e na TV fechada pelos canais ESPN e Fox Sports, além do Star+, da Disney.

A rede social já realizou uma transmissão da competição no ano passado. Foi a primeira investida, no mundo todo, do Tik Tok em transmissões ao vivo do esporte.

A Copa do Nordeste é o regional de maior visibilidade do país, tendo mais de 3 milhões de curtidas na plataforma e a hashtag #CopaDoNordeste tem mais de 95 milhões de visualizações.

A Copa do Nordeste 2022 já começou em outubro do ano passado, com sua fase Eliminatória. A partir de janeiro, será realizada a fase de Grupos e, na sequência, a fase Final, que termina em abril.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos