Tigres faz proposta por Porozo, e Santos pode lucrar bolada

·1 minuto de leitura


O Santos pode lucrar uma bolada com a possível venda do zagueiro Jackson Porozo, atualmente no Boavista, ao Tigres, do México. O jogador foi negociado pelo Peixe com o clube português no ano passado e o clube ficou com 16% do valor de uma futura venda.

O clube mexicano fez uma proposta de 3,5 milhões de euros ao Boavista pela liberação de Porozo, mas o mercado fecha nesta quarta-feira. A informação é do site A Bola, de Portugal. Se a negociação se concretizar, o Peixe deve ganhar cerca de R$ 3,5 milhões.

Porozo chegou ao Santos em 2018 em uma negociação polêmica. O contrato foi refeito após o Conselho Deliberativo indicar uma a presença de uma empresa ligada ao coordenador das categorias de base na época, Ricardo Crivelli (Lica).

Apesar de o atleta ter atuado pela Seleção Equatoriana no sub-20 e até no profissional, o defensor não ganhou espaço no Alvinegro e foi negociado sem atuar pelo profissional do Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos