Tiffani Marinho não avança às semis dos 400m rasos nos Jogos Olímpicos

·1 minuto de leitura


Atleta brasileira na prova dos 400m rasos, Tiffani Marinho não se classificou para a semifinal nesta segunda-feira. A velocista ficou apenas na quinta colocação na bateria que disputou, com tempo de 52s11. Tiffani precisava ter o sexto melhor tempo somadas às outras baterias, mas ficou com o 8º tempo, e foi eliminada. Allyson Feliz, dos Estados Unidos, venceu com 50s84.

+ Brasileiros não se classificam à decisão do salto triplo masculino

- Eu acho que a minha prova foi bem agressiva desde o início. Eu to acostumada a ir crescendo no final. Eu dei meu melhor e vim aqui para isso. Todo mundo sabe a dificuldade que todo atleta brasileiro passa, mas isso não justifica nada. Eu estou muito grata e muito feliz por toda a minha trajetória que me fez chegar até aqui - disse Tiffani Marinho, ao 'SporTV' após a prova.

+ Thiago André não se classifica nas eliminatórias dos 1500m masculino

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos