Tielemans, meia da Bélgica, busca saída do Leicester para o Liverpool

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Tielemans, meio-campista do Leicester e da Bélgica, busca forçar uma saída dos Foxes para o Liverpool nesta janela de transferências, segundo o portal "Voetbal24". No entanto, seu clube pede 64 milhões de libras (R$ 391 milhões) para uma transferência.

As informações indicam que os Reds estão dispostos a alcançar o valor pedido pelo rival inglês. O atleta foi identificado pelo técnico Jurgen Klopp como a reposição ideal para o elenco de Anfield após a saída de Wijnaldum para o Paris Saint-Germain.

> Veja a tabela da Premier League

O jovem de 24 anos aterrisou na Premier League em 2019 após o Leicester pagar 32 milhões de libras (R$ 195 milhões na atual cotação) ao Monaco pelo jogador. Com isso, os Foxes pretendem lucrar o dobro em cima do belga que tem contrato até 2023.

Na última temporada, Tielemans conquistou o título da Copa da Inglaterra anotando o gol da vitória contra o Chelsea. Ao todo, o meia participou de 51 partidas, anotou nove gols e distribuiu seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos