Ticiane Pinheiro se declara para Tralli: 'Ao seu lado para tudo'

Yahoo Vida e Estilo
Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram aniversário de casamento (Foto: Reprodução/Instagram @ticianepinheiro)
Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram aniversário de casamento (Foto: Reprodução/Instagram @ticianepinheiro)

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão casados há dois anos. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora da Record aproveitou o clima de romance e usou o Instagram para publicar uma declaração ao companheiro. No post em questão, Tici divulgou fotos do casamento ao som da música 'Do Seu Lado', de Jota Quest.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na legenda, a loira abriu o coração. "Há dois anos disse sim para você! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida", afirmou.

Leia também

Em seguida, a artista agradeceu ao marido pelo companheirismo e por tornar seu sonho possível. "Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que você precisar, pra andarmos sempre juntos", declarou.

Neste fim de semana, o casal comemorou o aniversário de casamento em Campos do Jordão. Durante a viagem, os dois postaram uma foto com Manu, que nasceu em julho. Os dois afirmaram que só faltou Rafinha, que estava com o pai Roberto Justus, na ocasião.

Leia também