Tiago Volpi de volta ao México? O que tem de concreto na negociação envolvendo o goleiro do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Monterrey vem trabalhando nos bastidores da bola em busca de reforços para o decorrer do ano. Querendo ser protagonista no México, La Pandilla tem muito interesse na contratação do goleiro Tiago Volpi, do São Paulo. Aos 30 anos, o camisa 1 deixou boas lembranças na América do Norte, onde defendeu o Querétaro.

De acordo com informações do jornalista Erick López, da TUDN, o Monterrey tem avançado nas negociações e está ajustando os últimos detalhes para tirar Volpi do Morumbi. Em rede social, o profissional falou que o Tricolor, inclusive, já recebeu uma oferta da equipe do México.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Peça importante do Querétaro entre 2015 e 2018, Tiago Volpi aceitou o desafio e no começo de 2019, após recusar várias propostas para continuar na Liga MX, fechou com o São Paulo. À época, o goleiro imaginava, entre outras situações, que retornar ao Brasil o aproximaria da Seleção Brasileira, o que, na prática, não aconteceu.

Neste contexto, Volpi se torna uma opção bastante atrativa para o Monterrey, que o enxerga com muitos bons olhos. Conforme o Transfermarkt, o goleiro tem o valor de mercado estimado em 4 milhões de euros, quantia que o La Pandilla não teria problemas em desembolsar.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos