Tiago Ramos passa virada de ano na casa da ex-namorada Nadine, mãe de Neymar

Tiago Ramos curtiu o réveillon na casa da ex-namorada (Reprodução/Instagram)


O modelo Tiago Ramos, de 25 anos, passou a virada de ano na casa da ex-namorada Nadine Gonçalves, de 55 anos, mãe de Neymar. Os dois viveram um relacionamento repleto de idas e vindas entre abril e dezembro de 2020.

O influenciador compartilhou fotos, em seu perfil no Instagram, na sala da casa de Nadine em São Paulo. Foi possível identificar o local através do tapete e dos objetos de decoração.

+ Saiba quem foram os 10 maiores artilheiros do mundo em 2022

Em setembro do ano passado, Tiago Ramos entrou para o reality show "A Fazenda". Pouco mais de um mês depois, ele foi expulso do programa após agressão ao influenciador Shay, que também foi ejetado da competição. Durante sua participação, o modelo falou sobre o relacionamento com Nadine e negou que estava com a mulher por interesse.

– Porque é milionário, pensavam que eu estava (com ela por interesse), mas não. Sou muito humilde, ficava de boa, não tinha interesse em p**** nenhuma. Tinha interesse na mulher, de ter aquele sentimento por ela, que eu ainda tenho, mas hoje como amigo – afirmou.

+ Ana Thaís desabafa nas redes após receber críticas por comentário sobre Gerson

Após a participação no reality show, Tiago Ramos tentou se lançar na carreira musical. O influenciador lançou a canção intitulada "Camisa 7".