Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do Neymar, quer processar ex-namorados

Yahoo Vida e Estilo
Tiago Ramos quer processar pessoas que supostamente falaram inverdades sobre ele (reprodução / Instagram @tiagoramoss)
Tiago Ramos quer processar pessoas que supostamente falaram inverdades sobre ele (reprodução / Instagram @tiagoramoss)

Tiago Ramos, influencer e ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que processar pessoas que ajudaram a fazer uma devassa em sua vida a partir do momento que assumiu seu último relacionamento.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Segundo informações publicadas pelo colunista Fernando Oliveira, o rapaz contratou uma empresa de advogados para entrar com ações judiciais contra pessoas que teriam o difamado. Entre eles ex-namorados homens que ajudaram a revelar sua suposta bissexualidade.

Leia também

Amigos do rapaz dão conta que Tiago teria sido vítima e que não teria namorado com pessoas que se apresentaram como ex dele. Ele também quer processar pessoas que republicaram um vídeo em que ele apareceria pelado, mesmo após revelar não ser ele no registro.

Além disso ele vai pedir uma reparação financeira de quem publicou que ele teria trabalhado como garoto de programa na Europa. O assunto veio à tona na última semana e causou um rebuliço na internet.

O rapaz é um dos mais cotados para entrar na edição deste ano de ‘A Fazenda’, que começa no segundo semestre. O convite foi feito pela direção da Record TV e aguardam a resposta do rapaz.

Leia também