Tiago Pagnussat marca e ajuda Cerezo Ozaka na classificação para a semifinal da Copa do Imperador

·1 min de leitura


O zagueiro Tiago Pagnussat marcou um dos gols do Cerezo Osaka na vitória por 3 a 0 sobre o Nagoya Grampus, em partida válida pelas quartas da Copa do Imperador, disputada nesta quarta-feira (27). Com o resultado positivo, a equipe se classificou para as semifinais do torneio e enfrentará o Urawa Reds pela vaga na decisão.

Contratado em 04 de abril junto ao Ceará, Tiago Pagnussat vem mostrando um faro de gol espetacular, marcando 8 gols em 26 partidas disputadas. Os números deixam o zagueiro como o vice-artilheiro do Cerezo na temporada 20/21, atrás apenas do atacante Kato, que tem 12. Após a saída de Dankler para o futebol árabe, o camisa 06 é o único brasileiro no atual elenco da equipe asiática.

- A sensação de marcar um gol é sempre muito boa, principalmente quando posso ajudar meu time e meus companheiros a conquistar uma classificação importante. Quero muito ganhar esse título e vou seguir trabalhando para dar meu melhor - celebrou Tiago.

Após a vitória, a equipe se classificou para as semifinais do torneio e enfrentará o Urawa Reds pela vaga na decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos