Tiago Nunes visita instalações do Timão e tem reunião com a diretoria

Yago Rudá
LANCE!
Tiago Nunes visitou o Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava (Reprodução/Instagram)
Tiago Nunes visitou o Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava (Reprodução/Instagram)


Técnico do Corinthians para 2020, Tiago Nunes visitou pela primeira vez as instalações do Timão. Nesta terça-feira, o comandante esteve no Parque São Jorge, sede social do clube, e depois foi até o CT Joaquim Grava onde teve uma conversa com o presidente Andrés Sanchez e com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. O novo treinador já trabalha no planejamento para a próxima temporada.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Depois de selar uma saída conturbada do Athletico-PR e aproveitar alguns dias de folga ao lado de seus familiares, o treinador viajou para a capital paulista e foi recepcionado pelos cartolas do Timão. Além de conhecer o Parque São Jorge, onde posou para fotos ao lado de alguns torcedores e membros da diretoria, o comandante foi apresentado às instalações do centro de treinamento, onde passará a maior parte de seu tempo no próximo ano.




O novo contratado do Corinthians teve uma reunião com a diretoria de futebol e acertou alguns detalhes para a próxima temporada, como rotina de treinos, funcionamento do clube e, principalmente, planejamento para a próxima temporada, quando o Timão espera retornar à disputa da Copa Libertadores da América - competição que não participa desde o ano passado.

Apesar de ter tido o primeiro contato com seu novo local de trabalho, Tiago Nunes não apareceu no campo e não foi visto pelos jornalistas que cobrem o Corinthians. O treinador será apresentado apenas ao fim do Campeonato Brasileiro e seu contrato com o Alvinegro passa a ser válido apenas no dia 1º de janeiro de 2020.

O novo treinador trará no mínimo mais quatro profissionais para integrar sua comissão técnica, mas há a possibilidade de mais nomes serem adicionados à lista. Ao todo, o Corinthians deve desembolsar algo em torno de R$ 800 mil com o pagamento de todos os novos profissionais que chegarão ao clube.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também