Tiago Nunes sobre o seu trabalho no Ceará: 'Estou em débito com o torcedor'

·1 min de leitura


Contratado após a saída de Guto Ferreira, Tiago Nunes ainda não emplacou a frente do Ceará. No último domingo, o treinador obteve a sua segunda vitória no cargo, em 11 partidas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Longe de ter uma situação tranquila no comando do Vozão, Tiago Nunes acredita que está em dívida com a massa Alvinegra e espera que o estádio fique cheio para encarar o Cuiabá, no próximo fim de semana.

‘Me sinto em débito com o torcedor. Viemos para o Ceará para fazer coisas grandiosas, para marcar um período, para manter o Ceará em crescimento, em desenvolvimento. Muitas coisas que a gente faz no dia a dia é pensando no crescimento do clube. Agradeço a presença de todos no estádio e já fazemos a convocação ao torcedor para o jogo contra o Cuiabá, no próximo fim de semana’, afirmou o treinador.

Com 36 pontos, o Ceará aparece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time tem seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos