Tiago Nunes quer um 'Corinthians Rock and Roll' na sequência do ano

Gabriel Santos*
LANCE!


O técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e comentou sobre a situação da equipe no Campeonato Paulista e também sobre a sequência de treinamentos da equipe, que ficou nove dias sem partidas.

Perguntado sobre qual estilo ele quer implementar no clube, o comandante utilizou uma analogia com o estilo Rock and Roll, conhecido por ser mais agressivo e forte.

- Quero um time 'Rock and Roll'. Vamos correr mais riscos, ser mais agressivos, mais atentos. Batida que queremos é o rock. Luta, raça, briga. Aprendeu a sofres nos últimos anos, não gosto de sofrer. Quero que o adversários sofra. Quero um time agressivo, é o meu perfil - afirmou Tiago.

Lanterna do grupo D do estadual, com apenas nove pontos, o treinador comentou sobre a fase da equipe na competição e o que espera da sequência de partidas até o final da primeira fase do estadual.

- Todo jogo agora resolve algo, em cima ou na parte de baixo da tabela. É um campeonato curto, poucos jogos. Não tem jogo que não seja decisivo. Contra o Palmeiras é um campeonato à parte. Ituano e Oeste serão decisões e contra o Novorizontino será um jogo pegado e decidido nos detalhes - disse.

O Corinthians visita o Novorizontino, pela nona rodada do Paulistão, neste sábado ás 19h, em Novo Horizonte (SP).

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também