Tiago Nunes mantém 100% de aproveitamento no Grêmio

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contratado para substituir Renato Gaúcho, Tiago Nunes não esperava ter um início tão positivo como que atravessa. Em sete jogos, ele venceu todos e apresenta 100% de aproveitamento.

+ Mbappé impõe condições ao PSG, Kane movimenta o mercado inglês… O Dia do Mercado

Durante a trajetória, o treinador colocou o Tricolor sem sustos na final do Gauchão e encaminhou de maneira tranquila uma vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana.

Além disso, Tiago Nunes teve o bônus de vencer o seu primeiro Gre-Nal. Pela final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio foi até o Beira-Rio e ganhou por 2 a 1.

Calendário

Nesta semana, o treinador terá duas partidas importantes. No primeiro compromisso, um empate contra o Aragua coloca o Grêmio nas oitavas da Sul-Americana. No fim de semana, um empate ou vitória dentro de casa pode trazer o primeiro título do comandante pelo clube gaúcho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos