Tiago Nunes ganha apoio de corintianos nas redes sociais. Será que isso adianta para sua permanência?

Yahoo Esportes
Tiago Nunes segue como técnico do Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Tiago Nunes segue como técnico do Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Tiago Nunes ainda é o técnico do Corinthians. Escrevo ainda porque nunca se sabe o que os dirigentes são capazes de fazer. Com poucas chances de classificação no Paulista e aproveitamento baixíssimo, Tiago Nunes está bem aquém das expectativas sobre ele, considerado o principal treinador brasileiro em 2019.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Em outros tempos, Tiago já estaria demitido, mas um fato novo invadiu as dependências corintianas: o apoio de grande parte da torcida ao treinador. O que mais estamos vendo e lendo são mensagens de apoio a Tiago e muitas críticas aos jogadores, diretores e presidente Andrés Sanchez. E isso ganha corpo, quando o nome de Mano Menezes é citado como provável substituto. Talvez por isso, o mandatário corintiano esteja em silêncio, publicamente, apesar de nos bastidores a demissão de Tiago seja algo pensado, por informações que chegam para diversos setores da imprensa.

Leia também:

Eu acho que demitir por demitir nunca é bom. É preciso avaliar o trabalho do dia a dia e ter convicção de que as coisas estão indo por um caminho correto, mesmo que os resultados sejam fracos. É verdade que as últimas atuações também vão para a conta de Tiago, pelo fato do elenco ter tido tempo para treinar e não apresentar bons desempenhos. Óbvio que a responsabilidade tem que ser dividida, mas mais óbvio ainda é a facilidade em dispensar um ao invés de vários profissionais.

Essa parada pela pandemia do CoronaVírus pode servir de reflexão para os dois lados. Ou se aposta no trabalho, vislumbrando crescimento no Brasileiro e Copa do Brasil ou se interrompe o vínculo, alterando a forma de atuar, novamente. Vou ficar com a primeira opção, sem firmeza.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também